Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/u592830189/domains/acordaemsi.com/public_html/wp-content/plugins/revslider/includes/operations.class.php on line 2854

Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/u592830189/domains/acordaemsi.com/public_html/wp-content/plugins/revslider/includes/operations.class.php on line 2858

Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/u592830189/domains/acordaemsi.com/public_html/wp-content/plugins/revslider/includes/output.class.php on line 3708
A Corda em Si | Vídeos

Vídeos

Videoclipe da música “Té mais” gravada no CD “Sinfonia Azul”. O roteiro é de Jefferson Bitencourt e a direção e edição de Antônio Rossa.

Gravada originalmente no álbum de mesmo nome, “Clube da Esquina”, lançado em 1972, a música é de Milton Nascimento e Lô Borges, com letra de Márcio Borges. Com filmagem de Francis Pedemonte, edição de Carlos Silva e captação de áudio de edição Hique d’Avila, este arranjo foi gravado ao vivo no Hd’ Music Studio.

Gravada ao vivo com a Camerata de Florianópolis, a música “Samba de bar” foi gravada no CD “Sinfonia Azul”. O arranjo para orquestra é de Luiz Gustavo Zago, ao piano. Filmado no Teatro do Centro Integrado de Cultura (CIC), em Florianópolis, e editado por Gabriel Vieira.

A música “Canção para Romy” foi gravada no álbum “Sinfonia Azul”. Este videoclipe foi produzido pela Sofar Floripa, integrante da comunidade global de música independente Sofar Sounds, que realiza performances de novos artistas em locais secretos para um público exclusivo.

Gravada ao vivo no show de lançamento do CD “O Som do Vazio” no Teatro Álvaro de Carvalho em Florianópolis. A música “Kid Cavaquinho” é de João Bosco e Aldir Blanc, e nesta gravação conta com a participação de Dimitri Camorlinga.

A canção “Ladainha” faz parte do CD “Sinfonia Azul”. Esta gravação foi realizada durante o show de lançamento do álbum, em Florianópolis.

“Milonga das Três Nações” foi inspirada na região da tríplice fronteira entre Brasil, Argentina e Paraguai. Este vídeo foi gravado ao vivo durante apresentação no Circuito Sesc de Música em Santa Catarina, em 2016. Com a participação de Igor Ishikawa (violão e voz).

Música de domínio público da cultura do candomblé, “Canto de Oxúm” foi gravada no CD “O Som do Vazio”. Esta gravação foi realizada durante a participação do duo no programa “EnCantos”.

Com música de André Mehmari e letra de Rita Altério, a música “Eternamente” é fruto da parceria entre o duo e o grande compositor, arranjador e multi-instrumentista André Mehmari, diretor musical do álbum “Sinfonia Azul”.

Videoclipe da música “Valsinha”, de Chico Buarque e Vinícius de Moraes. A gravação conta com a participação da bailarina Maria Carolina Vieira.

“Turi auê” é um canto de trabalho dos escravos africanos recolhido por Aires da Mata Machado Filho na década de 1920. Esta gravação foi realizada ao vivo no HD’ Music Studio em Florianópolis.